quinta-feira, 29 de outubro de 2009

blowin' in the wind

Agora são 4h32 da madrugada e já já eu to tomando o avião de volta.
Não vejo a hora de chegar. Quero ver o João Lucas. Saudades de todos vocês. Quero ver e abraçar também.
Não sei se me entendem, mas esses 10 dias foram mais longos que os outros meses que passei aqui na Espanha.
Tem algo dentro de mim que não cabe no lugar onde está.
Parece que quer explodir e sair pelas paredes do quarto.
The answer, my friend, is blowin' in the wind,
The answer is blowin' in the wind.
Hoje ouvi a "voz" do Lucas pela primeira vez no tel. hehe. Quero pegar ele no colo amanhã.
20h meu avião estará pousando no Brasil. =)
Já que to ae.
Depois a gente precisa marcar um churrasco de fraldas. Certeza. Mas tem que ser no mínimo daqui duas semanas. Nesse final de semana quero ficar com o Lucas. =) Mas a gente combina isso. Ele vai precisar de muita fralda. hehe.
Sintam-se abraçados. Já que a gente comemora e bebemora junto.

Na verdade, pensei hoje indo pra faculdade: aqui dentro tem uma alma que parece não caber onde está. Ela é ansiosa demais... demais!

How many roads must a man walk down,
Before you call him a man?

Quantos caminhos um homem deve percorrer,
Antes que possam chamá-lo de homem?
Sim e quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar,
Antes que possa repousar na praia.
Sim e quantas vezes mais balas de canhão voarão,
Até serem para sempre banidas?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento.
A resposta está soprando no vento.

Quantos anos deve uma montanha existir,
Antes que ela seja lavada pelo mar?
Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir,
Até que sejam permitidas a serem livres?
Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça,
E fingir que ele simplesmente não vê?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento.
A resposta está soprando no vento.

Quantas vezes precisará um homem olhar para cima,
Até que possa ver o céu?
Sim e quantos ouvidos precisará um homem ter,
Até que ele possa ouvir seu próximo chorar?
Sim e quantas mortes ainda serão necessárias,
Até que ele descubra que já morreu gente demais?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento.
A resposta está soprando no vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário