terça-feira, 20 de julho de 2010

E o menino caminha...

Esta música é de uma beleza singular e dona de uma alfinetada agoniante.
Parece brincadeira de criança, mas é densa como meus maiores temores. 
Eu simplesmente adoro. Me alegra e me entristece. Tem uma força que não se explica.
Tem duas versões ai pra você rir ou chorar.









Um menino caminha e caminhando chega no muro 
E ali logo em frente, a esperar pela gente, o futuro está.


O duro é saber que o menino cresceu, mas não aprendeu a se desfazer do medo de que um dia tudo descolorirá. 

3 comentários:

  1. Mas o bom é saber que o menino já pintou muita coisa e que a melhor delas está quase na véspera de completar 9 meses.
    Talvez o dia seja meio nostálgico para alguém que hoje completa 20 anos de saudade. Para Gaby, In Memoriam.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre chorava quando chegava na parte do "que descolorirá..."

    ResponderExcluir
  3. Pois é Thai, essa parte sempre me angustiou.

    ResponderExcluir