sexta-feira, 8 de junho de 2018

Brilhante

Oi Cacá, há poucos dias me dei conta que entendi o significado da letra de uma música que me intrigava. Sempre tentei decifrar as palavras, mas nunca consegui.
Até que sua imagem me ajudou a descobrir o que a música do Nando Reis quer dizer. 
Coloco aqui um trecho da música. Só pra te dizer que o Segundo Sol é você!


Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com o assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário