terça-feira, 18 de maio de 2010

Banho gelado!

Existem várias situações na vida onde nos jogam um balde de água fria. 
Se fosse narrar feitos que pelos quais já passei, quase sempre alheios à minha vontade, ficaria escrevendo horas e horas nesse blog que ninguém lê.
Só que hoje a intenção não é essa! Só estou passando aqui para avisar que estou indo para meu apartamento tomar um banho gelado porque esqueci de pagar a conta de luz e cortaram a energia.
É mole? Cheguei em casa ontem e não tinha luz. Nem ao menos se deram ao trabalho de tocar a campainha e comunicar a Lívia do racionamento forçado. 
Agora, para religar, a burocracia consome muito mais horas do que aquelas que mencionei acima. 
Nossa sociedade é assim! Água fria no banho dos outros é refresco!

Um comentário:

  1. Onde está escrito: cortaram a luz de casa, entendam como apartamento. mas lar é lar. seja prédio ou fazendo sempre vai ser minha casa.

    ResponderExcluir