quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1 de Janeiro

Acordei tarde, pouco antes das três da tarde. Falei com a Lívia e meu pai e sai pra comer porque perdi o almoço da Casa do Brasil.

Andando pela rua, pensei: 1 de Janeiro de 2009 e cá estou eu em Madrid.

Dois meses e meio já passados. Para algumas coisas parece que o tempo passou devagar demais, para outras, parece que foi rápido.

Comentei isso agora mesmo com meu pai no msn, depois dele me falar: - Agora que percebi, a data, 1/1. Estamos em janeiro de 2009.

Pois é! Parece que foi ontem que me convidaram pra vir pra cá.

E o pai disse:

- Tava previsto para um dia desde longa data, lembra? A vida é assim, a gente só percebe quando acontece, a demora vai se diluindo no tempo.

...a demora vai se diluindo com o tempo. Esse trecho final da frase ficou na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário