terça-feira, 30 de dezembro de 2008

4000 €

Dia 28 de dezembro a noite, estou eu conversando com a Lívia e bate uma vontade danada de voltar e passar o réveillon no Brasil.
Abro o site de uma empresa aérea e passo o link pra Lívia me ajudar a procurar.
Começou a surpresa. Para o dia 29 não tinha mais passagens.
Ai então, veio o susto, não sei se pelo valor que vi no site ou por não ter mais passagens a esse preço.
Ou eu sou muito pobre ou essa turma tem dinheiro. Quem sabe até tenham feito a reserva há muito, muito, muito tempo atrás.
Para o dia trinta tinha opções sim, claro que tinha. Mas somente se eu tivesse a possibilidade de desembolsar uma bagatela de quatro mil cento e sei lá quantos mais euros. Na verdade as dezenas pouco importam. E o que importa realmente? Talvez comentar ainda que esse valor era para a classe econômica...
...
...
...
huuuuuuuuuuaaaaaaaaaahuaaahahahahahaaaaaa
Só rindo mesmo!
4000 € é algo em torno de 12 mil reais.
...
Será que um rim vale isso?
Não, não vou vender.
¡Voy quedarme en Madrid en la noche vieja!

¡Saludos! y
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário