quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ÚNICO

amizade, desapego, amor, compreensão, apoio...

Sentimentos e ações de uma lista que não finda.
Poderia falar tanto e acabar não dizendo muito. Tudo que esse ser representa não pode ser expressado com palavras.

Uma vez me perguntaram, em longínquos dia dos pais: se você fosse pai, como queria ser? A resposta foi fácil:
- Eu queria ser como meu pai!

É incrível um herói consegue ser herói e ao mesmo tempo mostrar seu lado mais humano. Essa figura faz isso a todo instante. Seja em relatos ou exemplos, me faz tomar consciência sempre que estou ao seu lado do que é um ser humano de verdade.
Aprendi a enxegar nele tudo o que é preciso para vencer. Não falo de glórias materiais, mas de caráter, exemplo e espírito. Isso vai muito além.

Pois é meu velho, algumas pessoas podem não compreender, mas 90% das coisas que consegui são responsabilidade sua.


Hoje, quando embarcava de volta para o Brasil, lágrimas correram desses olhos. Saber que a companhia de quase um mês regressava e ver os acenos deixaram uma sensação tristeza que não se explica. A saudade fica, mas a certeza do amor que sinto por você supera tudo.

É marcante como alguém consegue abrir mão de certos sonhos em função de outras pessoas. Um coração desse tamanho não caberia no meu peito. E olha que ele é bem menor que eu!
Sempre foi assim! Sempre fez tudo! Sempre ajudou muito!

Pai, queria ter sido menos chato em vários dos momentos, nestes que esteve por aqui e em outros passados.

Foi muito bom compartilhar suas férias nessas andanças por aqui. Pode ter certeza, a viagem se repetirá no próximo ano. Já estamos combinado.

Obrigado por tudo! E tudo é tudo!

Todas as fotos das férias dele na Espanha estão no meu album.

Nenhum comentário:

Postar um comentário